COMUNICADO: MANIFESTAÇÃO DO DIA 25/09 EM BRASÍLIA

O Movimento Avança Brasil – MAB conclama seus mais de 1.7 Milhões de ativistas seguidores, para a manifestação do dia 25/09 com a pauta única para pedir que Davi Alcolumbre cumpra IMEDIATAMENTE sua obrigação constitucional de colocar em apreciação os pedidos de Impeachment de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, sob pena do mesmo estar incorrendo em condutas ilícitas no exercício das funções de presidente do Senado.

Tal conduta do presidente do senado pode estar configurando crimes de prevaricação, fraude processual e abuso de autoridade.

O Conselho de Administração do MAB não recomenda nesse momento uma CPI, dado que uma CPI é um instrumento investigativo. Sem escopo definido, fato e agentes sob os quais serão buscadas as provas, a mesma é um instrumento absolutamente ineficaz e que não vai levar a bom termo as necessidades atuais de nossa pátria.

No caso dos processos de impeachment, dados pelas peças formuladas pelo Jurista Modesto Carvalhosa, existem os fatos, os agentes e tais pedidos já vão acompanhados por farto material das provas dos crimes cometidos.

Já vimos em nossa história, dois processos de impeachment contra agentes públicos que cometeram crimes, chegarem às suas conclusões de forma eficiente, efetiva e rápida e por esses motivos entendemos que é a forma correta para esse momento.

O Brasil tem jeito, depende de nós!

Movimento Avança Brasil

🙏Ajude o MAB: https://avancabrasil.site/ajude

👉Clube Conservador: https://www.burkeinstituto.com/parceria-mab/

👊Compre produtos MAB: https://mab.commercesuite.com.br/

13 Replies to “COMUNICADO: MANIFESTAÇÃO DO DIA 25/09 EM BRASÍLIA

1. Esse é o tipo de oposição que espero que o Brasil tenha! que faça questionamentos legítimos! Até acho que o governo vem evoluindo e tinha tudo para ser um dos melhores, mas essa proteção ao Flavio Bolsonaro esta levando o governo a tomar atitudes muito suspeitas, se forem por esse caminho a tendencia é esse acordão acontecer e a impunidade continuar por mais uns anos como sempre foi…. Lamentável, eleitores do Bolsonaro ( no qual eu me incluo) devemos exigir um posicionamento dele a respeito desse assunto urgente!!! https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/autor-da-lava-toga-fala-em-acordao-contra-cpi-com-aval-do-governo-combate-a-corrupcao-foi-sepultado.html

2. Se estivesse em Brasília seria o primeiro a madrugar lá na porta. Força gente, juntos podemos mais…abaixo a impunidade, avante a Justiça e probidade no setor público.

3. Flavio Bolsonaro e Queiroz precisam ser investigados, sim! Independente de ser filho do Presidente. Poderia até ser filho do Papa ou o próprio Papa, da Rainha da Inglaterra e até o próprio Presidente, componentes do STF,STJ,MPF,PGR ETC,ETC.

4. Os pedidos de impeachment não serão a única reivindicação. A CPI da Lava Toga também será pautada.

5. TEM QUE MUDAR A DATA, pois os políticos vão se apropriar do movimento como se desse apoio a CPI da lavatoga

O correto seria na próxima quarta

6. ⚠️ATENCAO! AVANCA BRASIL

👉TEM QUE MUDAR DATA DO DIA 25/09 PARA DIA 02/10

SENAO, OS POLITICOS VAO SE APROPRIAR DO MOVIMENTO MESMO QUE PEÇA SO IMPEACHMENT

NAO SE DEVE CONFIAR EM POLITICOS….SAO TRAIÇOEIROS

COPIE E DIVULGUE 🔃

7. DIVERGIR IDEIAS É PROBLEMAS EM MANIFESTAÇÕES… MEU PROBLEMA E JUSTAMENTE 17 PARLAMENTARES DA ESQUERDA QUE ESTA EXIGINDO A CPI. SE FOSSE BALANCEADA TUDO BEM MAIS NÃO É FICO COM O PÉ ATRÁS, PRIMEIRO SOU BRASILEIRO É MINHA OPINIÃO.

Deixe o seu comentário